"Em algum lugar, algo incrível está esperando para ser descoberto."

– Carl Sagan

A Astrologia é baseada na lei da correspondência, ou seja, tudo que acontece em cima, também acontece embaixo

Há mais de 26.000 (A.C ) o homem já olhava para o céu e fazia suas observações e registros, até compreender que o céu conduzia a natureza e seus fenômenos, e com isso, conduzia também o comportamento humano e nossa energia na Terra. Utilizada para a pesca, a caça,  para pontuar as estações do ano, a construção do calendário e do tempo, a Astrologia é muito mais do que um signo.

O simbolismo é uma configuração de consciência, e nele existe uma vibração. Quando algo se movimenta no céu, algo também se movimenta na Terra, porque nós somos parte desse todo. Portanto a Astrologia é derivada do simbolismo, por esse motivo a Astrologia é profunda, porque nós não estamos separados do todo, nós fazemos parte de todo esse movimento, e todo esse movimento veio do criador, portanto vale sempre lembrar que: Astrologia não é religião!

A Astrologia é uma ferramenta ativa e não determinante, por isso não existe achismo, ela serve para o seu auto referencial e expansão de consciência. 

Os signos são arquétipos inspirados no movimento dos planetas, portanto todos nós temos os 12 signos, todos os signos possuem também suas vibrações mais altas e mais baixas, (luz e sombra), e eles vão funcionar de maneira muito particular, de acordo com cada mapa/mandala.

Os planetas fazem o papel dos atores. Cada planeta possui uma função, e essa função é observada em conjunto com todas as outras. O mapa é uma grande costura de funções, e os planetinhas dão o tom da energia para as ações. Eles funcionam por correspondência, ou seja: centenas de anos de anotações que comprovam que os movimentos planetários geram energia em nós, e na Terra, de forma coletiva e individual.

As casas são os assuntos. São elas que geram a compreensão dos espaços, elas que ditam em qual área da sua vida as ações estão acontecendo.

O que eu aprendo com a leitura do meu mapa?

O mapa é uma oportunidade incrível de integração para o autoconhecimento.

Não tem adivinhação e nem religião. O que entra é a correspondência, as anotações milenares e certamente a capacidade da pessoa que interpreta.

 

Na leitura de um mapa vamos compreender muito sobre as nossas interações, sobre nós, o mundo e o outro. Por exemplo:

  • Sua Identidade e o sentido de Vida;
  • Sua emoção e a sensibilidade, como você sente;
  • O modo como você expressa a sua individualidade, como você vai para a vida, como as pessoas te enxergam;
  • Seu intelecto e a sua forma de comunicar, como você se comunica, com qual intensidade, em quais assuntos, e com quem;
  • Sua forma de amar e sua sensualidade, como você se sente amado, o que faz o seu coração vibrar;
  • Sua autoafirmação e sua coragem, as suas ações perante a vida, o seu ciclo vital;
  • As suas motivações e os seus ideais, de que maneira você expande, e como usar a sua capacidade de expandir ao seu favor;
  • Amadurecimento e responsabilidade, vamos abordar os seus aprendizados e qual o foco da sua evolução;
  • Como você lida com você e com o outro;
  • Quais os grandes desafios para que você desenvolva o seu olhar;
  • Como encarar aquilo que te dá medo, e como você lida com a sua espiritualidade, hábitos e rotina.

 

A Astrologia é um mergulho imenso, que fica em você para a vida toda. É relembrar os seus dons e talentos sem mortificar os seus desafios. É colher insights para serem trabalhados posteriormente, com atenção plena e amorosidade. É se conectar com a sua alma humana, a sua essência, relembrar segredos e sonhos, e certamente, se apaixonar por você por inteiro.

Após uma leitura de mapa tenho certeza que a sua perspectiva vai aumentar, e você vai sair dessa leitura muito diferente de como chegou.

Por onde começar?

Como dito antes, a Astrologia é uma ferramenta muito antiga, e com ela é  possível a compreensão de diversas estruturas. 

Eu faço atendimentos de Mapa Natal, Revolução Solar e Mapa Infantil – sempre no apoio dos Trânsitos e das Progressões.

Mas se você não entende nada disso, calma que eu vou te explicar tudo!

Se você nunca teve contato com a Astrologia, o seu começo vai ser pelo mapa natal.

Todas as leituras são acompanhadas pelos Trânsitos do momento e com a sua Progressão do Mapa de fundo.

Interpretação do seu Mapa Natal

Interpretação do seu Mapa Natal

O Mapa Natal é a foto do céu na hora que você nasceu. Esse mapa aborda toda a sua energia de vida, seus desafios e os lugares mais fluentes.
AGENDAR ATENDIMENTO

Clique aqui para saber mais sobre o Mapa Natal.

Interpretação da sua Revolução Solar

Interpretação da sua Revolução Solar

A Revolução Solar é um mapa que abordará a energia que vai percorrer a sua alma humana, nos próximos 12 meses. Podemos pensar como uma previsão do tempo que está por vir”.
AGENDAR ATENDIMENTO

Clique aqui para saber mais sobre a Revolução Solar.

Valores dos atendimentos

Leitura Abundante

Atendimento online e ao vivo + Gravação voz e tela
R$ 350
00
Pagamento único
  • 1h30 de consulta ao vivo
  • Interação com o seu mapa em tela
  • Gravação de video e áudio via zoom
  • PDF do seu mapa

Sobre o Mapa Natal

O Mapa Natal é a foto do céu na hora que você nasceu. Esse mapa aborda toda a sua energia de vida, seus desafios e os lugares mais fluentes.

No momento em que você nasceu existia uma configuração no céu, e entendemos que ao dar o seu primeiro suspiro, você respira junto toda a potência da configuração existente ali.

A leitura engloba todas as casas, os planetas e aspectos, uma verdadeira costura na sua alma sobre os comportamentos e energias da natureza que estão em você. Esse mapa nunca muda. Ele é feito com base no seu dia de nascimento, horário e cidade, quanto mais exata a informação, melhor.

O seu Mapa Natal diz muito sobre você, e ele vai te acompanhar para toda a vida, e será também, a base para qualquer outra leitura. É do nascimento que tudo começa.

Esse mapa pode ser feito em qualquer momento da sua vida.